sábado, 29 de outubro de 2011

Primeira postageem ! *-*

Então , pra quem não me conhece eu chamo Flávia , tenho 14 anos e resolvi criar esse blog pra "ajudar" as meninas com um pouco de tudo , do tipo maquiagem , cabelo , unhas e moda em geral . Logo menos , pretendo postar passo a passo de maquiagem e cabelo , e se possível gravar alguns videos para facilitar mais , porque consigo explicar em mais detalhes . Não vou conseguir postar tão cedo eles porque minha máquina está com problemas .. De unha talvez eu consigo colocar alguns antes , mas farei o possível pra tudo dar certo o quanto antes ! Bom , de primeira acho que é só isso mesmo , mas enquanto eu não posto tutoriais e passo a passo meus , eu vou estar sempre tentando achar coisas legais pra divulgar aqui no blog ! Espero que vocês gostem e me ajudem no blog !! Brigadinha amorees !   sz '


Nenhum comentário:

Postar um comentário