sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Look do dia !

ooie pessoal !
É , eu sei que prometi fazer tutoriais de makes e colocar mais posts .. só que tava tudo meio corrido e tudo mais , agora eu volto e prometo qe não vou sumir tanto mais ! Mas sem enrolaar , hojee vim aqui colocar uma coisinha diferente , Look do dia , oque eu acho muito legal de ver nos blogs por ai ! Eu acho que foi uma tentativa meio fail .. mas ta valendo ! hahah .. espero qe gostem , beijooos!
                                                              
                                                        Fiz um estilo meio color block , até que eu gostei , não ficou muito gritante ! Pro dia-dia ta legal .
                                  Sapatilhas muito confortáveis pro uso diario , fofa , com laços e furinhos ao lado , azul piscina ! Meu xodó !! s2 HUHUAAEHUAEHUAEHU
                                   A blusa tem um detalhe de lacinho vermelho no ombro , muito fofo , lacinhooooooooooos ! *_*
                                  Pra não parecer uma maria louca , coloquei uns brincos discretinhos ..
                                          E a calça que estava usando , é daqueles modelos com cós alto de elastico , muito confortaveis e bonitas !

             Bom gente , é isso , ainda acho que foi fail , maaãas , dane-se AHUEUHEHUAEUHA espero qe gostem !  1085 beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário